Saturday 21 October 2017

Fábrica De Forno Danone India


Uma presença global O DANONE NO MUNDO O novo equilíbrio global da Companhia é fruto da estratégia de diversificação e expansão geográfica em meados dos anos 199 e que envolveu: recentrar em 4 linhas de negócio agroalimentares com forte potencial de crescimento internacional conquistando novos mercados - 3 Para 4 países por ano conquistando novos consumidores regulares nos países onde a Danone esteve presente há muito tempo. EXPANSÃO DA EUROPA A MERCADOS DE ALTO CRESCIMENTO 1996: 80 das vendas geradas na Europa 2015: 60 das vendas geradas fora da Europa 2015. TOP 10 PAÍSES PARA O VOLUME GLOBAL Na América Latina, onde as quatro categorias da Danones estão crescendo, nossas equipes geraram um Década de crescimento contínuo Este crescimento contínuo está colocando o México na lista dos nossos 10 maiores mercados, juntamente com a Argentina eo Brasil. (Em termos de rotatividade) O México está cada vez mais urbano, com 82 de sua população esperada para viver nas cidades por 2030. Em paralelo, tem sido acompanhada por um aumento significativo na obesidade, diabetes e outras doenças. Aqui Danones objetivo principal é oferecer aos consumidores mexicanos alternativas para fast food, refrigerantes, on-the-go comer que surgiram nas últimas décadas. Em um exemplo, nossa marca líder Bonafont desenvolve uma estratégia que se baseia em estreitos laços com os consumidores, desde a produção ao design do produto, embalagem e distribuição. Muitas micro-plantas garrafas nossas águas perto de onde eles são consumidos, e nossa gama de produtos oferece frutas com sabor de águas como uma alternativa às bebidas adoçadas. A embalagem varia de grandes volumes a uma única porção, e nosso modelo de distribuição complementa os canais tradicionais com uma rede de mais de 3.000 vendedores ambulantes, mantendo-se próximos aos consumidores. Inovação social Em linha com a política de água da Danones, estavam empenhados em ajudar as comunidades locais a terem acesso à água potável no México. Muitos moradores de El Alberto, uma das regiões mais secas do país, devem percorrer longas distâncias para coletar água de fontes locais, muitas vezes poluídas. No âmbito do projeto EcoAlberto, trabalhamos com a Fundação Porvenir e as comunidades danonemunities para construir uma estação de tratamento de água local, que é transportada para aldeias próximas e vendida a um preço acessível. Cerca de 25 mil pessoas agora têm acesso a água potável e o projeto criou empregos para as 250 mulheres que o distribuem. Exergue possível: de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 750 milhões de pessoas do mundo ou uma em ninedo não têm acesso a água potável. Mais um produto sai do estábulo de Danones na Índia, a principal empresa francesa de alimentos e bebidas, Danone, que relatou Receita de 25 bilhões (Rs 1,25 lakh crore) em 2011, lançou uma nova faixa de Lassi em Mumbai, Pune, Hyderabad e Bangalore. Depois de dois anos de operações na Índia, o maior mundial não se expandiu para além dessas cidades. Possui um modelo alternativo de distribuição e consumo no Norte, dirigido a consumidores de classe socioeconômica inferior. No entanto, seus principais mercados urbanos estão centrados nas regiões sul e oeste. O diretor-gerente da Danone Índia, Jochen Ebert, diz que as cidades metropolitanas ainda possuem potencial suficiente para a empresa. A carteira unitrsquos indiana inclui smoothies, coalhada, iogurtes aromatizados e bebidas nutricionais. Exceto as bebidas nutricionais, que são para os mercados do norte, todos os outros produtos, incluindo a sua nova gama Lassi, estão disponíveis tanto no comércio tradicional como nas lojas comerciais modernas em Mumbai, Pune, Hyderabad e Bangalore. Os peritos do mercado dizem para explicar a presença substancial em India, operações de expansão além destas quatro cidades seriam imperativas. No entanto, os principais desafios, como a aquisição de leite e processamento e gestão da cadeia de frio em um país onde o mercado lácteo organizado ainda está evoluindo são questões que a empresa tem de lidar com. A produção de leite na Índia é estimada em cerca de 122 milhões de toneladas por ano. Desse total, o leite processado representa 35%. Embora a Nestlé tenha desenvolvido um centro de compras de leite em Moga, no Punjab, as empresas recentes como a Danone ainda não o fizeram. A partir de agora, a empresa trabalha com produtores locais de leite no norte, enquanto fez parceria com a Schreiber Dynamix Dairy em Baramati, no Maharashtra. No Norte, a Danone criou sua própria fábrica em Haryana para a fabricação de Fundooz, uma bebida de saúde. Ebert diz que a companhia continuaria trabalhando com fazendeiros locais e alavancaria o apoio de organizações não-governamentais no norte para empurrar seu modelo da parte inferior da pirâmide lá. No entanto, os especialistas do mercado dizem que se a empresa se propõe a mudar para os centros urbanos do Norte, seria essencial uma ligação estratégica com uma empresa de lacticínios. Anand Ramanathan, diretor associado da KPMG, diz, pelo menos, mais um empate para as regiões norte e leste seria necessário. Isso porque a criação de uma unidade de laticínios sozinho é cara na Índia. Cada vez mais multinacionais como a Danone estão optando por terceirizar a fabricação, focando na distribuição e na construção de marcas. Ebert diz que a unidade indiana se concentrou em melhorar o alcance nos quatro metros, e manterá sua atenção nele por enquanto. A Danone, que faturou R $ 1,25 lakh em 2011, lançou uma nova gama de lassi em Mumbai, Pune, Hyderabad e Bangalore. A principal empresa francesa de alimentos e bebidas, Danone, que informou uma receita de 25 bilhões (Rs 1,25 lakh crore) em 2011, lançou uma nova gama de Lassi em Mumbai, Pune, Hyderabad e Bangalore. Depois de dois anos de operações na Índia, o maior mundial não se expandiu para além dessas cidades. Possui um modelo alternativo de distribuição e consumo no Norte, dirigido a consumidores de classe socioeconômica inferior. No entanto, seus principais mercados urbanos estão centrados nas regiões sul e oeste. O diretor-gerente da Danone Índia, Jochen Ebert, diz que as cidades metropolitanas ainda possuem potencial suficiente para a empresa. A carteira unitrsquos indiana inclui smoothies, coalhada, iogurtes aromatizados e bebidas nutricionais. Exceto as bebidas nutricionais, que são para os mercados do norte, todos os outros produtos, incluindo a sua nova gama Lassi, estão disponíveis tanto no comércio tradicional como nas lojas comerciais modernas em Mumbai, Pune, Hyderabad e Bangalore. Os peritos do mercado dizem para explicar a presença substancial em India, operações de expansão além destas quatro cidades seriam imperativas. No entanto, os principais desafios, como a aquisição de leite e processamento e gestão da cadeia de frio em um país onde o mercado lácteo organizado ainda está evoluindo são questões que a empresa tem de lidar com. A produção de leite na Índia é estimada em cerca de 122 milhões de toneladas por ano. Desse total, o leite processado representa 35%. Embora a Nestlé tenha desenvolvido um centro de compras de leite em Moga, no Punjab, as empresas recentes como a Danone ainda não o fizeram. A partir de agora, a empresa trabalha com produtores locais de leite no norte, enquanto tem parceria Schreiber Dynamix Dairy em Baramati, Maharashtra. No Norte, a Danone criou sua própria fábrica em Haryana para a fabricação de Fundooz, uma bebida de saúde. Ebert diz que a empresa continuaria trabalhando com os agricultores locais e alavancar o apoio de organizações não-governamentais no Norte para empurrar o modelo de baixo-pirâmide lá. No entanto, os especialistas do mercado dizem que se a empresa se propõe a mudar para os centros urbanos do Norte, seria essencial uma ligação estratégica com uma empresa de lacticínios. Anand Ramanathan, diretor associado da KPMG, diz, pelo menos, mais um empate para as regiões norte e leste seria necessário. Isso porque a criação de uma unidade de laticínios sozinho é cara na Índia. Cada vez mais multinacionais como a Danone estão optando por terceirizar a fabricação, focando na distribuição e na construção de marcas. Ebert diz que a unidade indiana se concentrou em melhorar o alcance nos quatro metros, e manterá sua atenção nele por enquanto. Viveat Susan Pinto bsmedia. business-standardmediabswapimagesbslogoamp. png 177 22 Mais um produto da Danones estável na Índia A francesa Danone, que apresentou receita de 25 bilhões (Rs 1,25 lakh crore) em 2011, lançou um novo lassi Em Mumbai, Pune, Hyderabad e Bangalore. Depois de dois anos de operações na Índia, o maior mundial não se expandiu para além dessas cidades. Possui um modelo alternativo de distribuição e consumo no Norte, dirigido a consumidores de classe socioeconômica inferior. No entanto, seus principais mercados urbanos estão centrados nas regiões sul e oeste. O diretor-gerente da Danone Índia, Jochen Ebert, diz que as cidades metropolitanas ainda possuem potencial suficiente para a empresa. A carteira unitrsquos indiana inclui smoothies, coalhada, iogurtes aromatizados e bebidas nutricionais. Exceto as bebidas nutricionais, que são para os mercados do norte, todos os outros produtos, incluindo a sua nova gama Lassi, estão disponíveis tanto no comércio tradicional como nas lojas comerciais modernas em Mumbai, Pune, Hyderabad e Bangalore. Os peritos do mercado dizem para explicar a presença substancial em India, operações de expansão além destas quatro cidades seriam imperativas. No entanto, os principais desafios, como a aquisição de leite e processamento e gestão da cadeia de frio em um país onde o mercado lácteo organizado ainda está evoluindo são questões que a empresa tem de lidar com. A produção de leite na Índia é estimada em cerca de 122 milhões de toneladas por ano. Com isso, o leite processado é responsável por 35%. Enquanto a Nestlé desenvolveu um centro de compras de leite em Moga, Punjab, os participantes recentes, como a Danone, ainda não o fizeram. A partir de agora, a empresa trabalha com produtores locais de leite no norte, enquanto tem parceria Schreiber Dynamix Dairy em Baramati, Maharashtra. No norte, a Danone instalou sua própria planta em Haryana para a fabricação de Fundooz, uma bebida de saúde. Ebert diz que a companhia continuaria trabalhando com fazendeiros locais e alavancaria o apoio de organizações não-governamentais no norte para empurrar seu modelo da parte inferior da pirâmide lá. No entanto, os especialistas do mercado dizem que se a empresa se propõe a mudar para os centros urbanos do Norte, seria essencial uma ligação estratégica com uma empresa de lacticínios. Anand Ramanathan, diretor associado, KPMG, diz: "Pelo menos mais um tie-up para as regiões norte e leste seria needed. quot Isso é porque a criação de uma unidade de laticínios por si só é caro na Índia. Cada vez mais multinacionais, como a Danone, optam por terceirizar a fabricação com foco na distribuição e na construção de marca. Ebert diz que a unidade indiana se concentrou em melhorar o alcance nos quatro metros, e manterá sua atenção nisso por enquanto. Viveat Susan Pinto bsmedia. business-standardmediabswapimagesbslogoamp. png 177 22

No comments:

Post a Comment