Wednesday 15 November 2017

Indicador De Volatilidade Ibfx Forex


Indicadores de volatilidade Forex Os indicadores de volatilidade mostram o tamanho e a magnitude das flutuações de preços. Em qualquer mercado há períodos de alta volatilidade (alta intensidade) e baixa volatilidade (baixa intensidade). Estes períodos vêm em ondas: baixa volatilidade é substituída pelo aumento da volatilidade, enquanto que após um período de alta volatilidade, vem um período de baixa volatilidade e assim por diante. Os indicadores de volatilidade medem a intensidade das flutuações de preços, fornecendo uma visão do nível de atividade do mercado. Indicadores de volatilidade Forex: a metodologia de utilização de indicadores de volatilidade A baixa volatilidade sugere um interesse muito pouco no preço, mas, ao mesmo tempo, lembra que o mercado está descansando antes de um novo movimento grande. Baixos períodos de volatilidade são usados ​​para configurar os negócios de breakout. Por exemplo, quando as bandas do indicador de bandas de Bollinger se espremem apertadas, os comerciantes de Forex antecipam um caminho explosivo fora do limite das bandas. Uma regra de ouro é: uma mudança na volatilidade leva a uma mudança no preço. Outra coisa a lembrar sobre a volatilidade é que, embora uma baixa volatilidade possa se manter por um longo período de tempo, a alta volatilidade não é tão durável e muitas vezes desaparece muito mais cedo. Indicador de Volatilidade Iniciada em agosto de 2008 Status: seja grato por todos e quaisquer lucros 103 Publicações Gostaria de encontrar um indicador para a plataforma MT4 que me daria uma medida relativa da volatilidade para um par de moedas. Estou tentando segurar os negócios quando a volatilidade está em declínio e eu preciso de uma maneira de medir essa mudança na volatilidade. Em outras palavras, estou tentando evitar chop. Eu já estou ciente do ADX (Average Directional Movement Index) e do BWI (Band Width, ou seja, Bollinger Indicator) e testá-los e estou procurando algo mais reativo às mudanças na volatilidade. Se você puder me dirigir na direção desse indicador diferente dos dois acima, eu certamente apreciaria a ajuda. Espero que este seja o fórum certo para esta questão (mas eu imagino que se eu entendi erroneamente que alguém se voluntariará para me arrumar - LOL). Muito obrigado antecipadamente por qualquer assistência, Rich Ingressou em agosto de 2009 Status: Membro 155 Posts Eu gostaria de encontrar um indicador para a plataforma MT4 que me daria uma medida relativa da volatilidade para um par de moedas. Estou tentando segurar os negócios quando a volatilidade está em declínio e eu preciso de uma maneira de medir essa mudança na volatilidade. Em outro. A forma como eu medei a volatilidade é quando o par tem barras pequenas por um tempo, a volatilidade é baixa, quando as barras são maiores, a volatilidade é alta. Uma maneira fácil de ver isso é assistir o volume. Quando há baixa volatilidade, as barras de volume são pequenas e vica versa. Geralmente, como regra geral, a volatilidade é bastante baixa entre Noon-Midnight (EST) e a volatilidade diminui bruscamente entre Midnight-Noon (EST). Deixe-me saber se você encontrar uma maneira de lucrar com a negociação quando a volatilidade é maior. Espero que isto ajude. Obrigado pela resposta finalmente - quero dizer, finalmente, obrigado pela resposta. Oh, dispare, ambos tocam errado, mas você sabe o que estou tentando dizer. O meu problema com o uso das barras é que eles ocupam porções relativas da tela devido ao dimensionamento automático da plataforma MT4 e é muito fácil julgar o que é uma barra quotlittlequot ou uma barra quotbigquot enquanto você se move de uma moeda para outra. Obrigado, fguru, pelo mq4. Eu certamente vou tentar. Mas o problema com o uso de um indicador de volume no forex é aquele sem uma casa de compensação central para comércio. Na verdade, Volume Data não é enganador porque mede a quantidade de mudanças de preços por barra. Não é necessária uma central de compensação. Eu acho que é uma maneira muito confiável de medir mudanças na volatilidade. À medida que as mudanças de preço por barra cai, o interesse no mercado diminui. É por isso que as barras de volume geralmente são bastante pequenas entre Noon-Midnight (EST), porque ninguém realmente tem interesse neste momento. A verdadeira questão é como você vai lucrar com a negociação quando a volatilidade for maior. Eu queria que fosse tão simples como para facilitar o lucro quando a volatilidade é maior. Todas as idéias que eu realmente venho descobrir que a maioria dos novos geewhiz thingamajig. Bem, para ser franco, sugam. Não me interprete mal, é bom saber que estão lá e eu acredito que é parte do processo de aprendizagem. Passei pela fase de anexar qualquer coisa nova ao meu gráfico e tentando ver se isso não me respondeu. Muito poucos realmente fizeram, mas eu sou um colega bastante simples. Bem, isso me serve bem, eu acho. Eu só sabia que quando eu joguei o que eu estava pensando em uma aparência humorística (uma linha descartável, se você quiser) sobre uma coisa mais bonita, que alguém a levaria como um desejo sério de encontrar algum aparelho novo para trocar o forex com . E isso é um problema em um fórum onde tendemos a dar uma conta abreviada do que estamos tentando expressar. Mas eu simplesmente não consegui encontrar um emoticon de língua materna para colocar depois dessa entrada. Mea culpa. Descobri que os melhores indicadores são os mesmos padrão que vêm no mt4. E eu aprecio o esforço para desiludir mais um novato da necessidade de encontrar um indicador do santo Graal e, de uma forma semelhante a uma noob, empilhá-lo na já grande pilha de indicadores, na maior parte inúteis, que aglomeram o gráfico de noobs mal sucedido. Não é meu estilo nem minha intenção com esse tópico. Mas eu provavelmente deveria ter explicado na minha primeira publicação quando eu criei esse tópico que eu tenho negociado o forex desde o final de 2003 e tira regularmente de 300 a 500 pips por semana. Negociando principalmente quatro dias por semana. Embora não seja o comerciante de forex mais bem sucedido, eu faço tudo bem. Com a consulta neste tópico, estou procurando uma maneira de ajustar (ou melhorar ainda mais) um método de negociação já bastante bem-sucedido. Especificamente, notei que, quando o H1 parar a tendência e começa a variar, que os sinais normais que me deram minha entrada às vezes acabam criando um comércio que entra em uma queda que já não beneficia a configuração comercial que inicialmente antecipava uma corrida. No pior dos casos, a minha parada será atingida - um cenário com o qual muitos estamos familiarizados. Esta evolução para uma gama mais restrita de barras às vezes é difícil de detectar quando não visitou o gráfico de moeda durante várias horas e o recurso de autenticação do MT4 fez com que as barras pareçam relativamente maiores, embora em uma faixa mais estreita. Assim, o olho que vê as barras pode não notar a faixa relativamente mais apertada. Então eu estou procurando um indicador que monitore essa situação para mim e me dê um sinal instantaneamente reconhecível de que o intervalo alto-baixo se reduziu consideravelmente. Bollinger Band (BB) está atrasado um pouco demais para mim e as protuberâncias do desvio padrão distorcem o indicador de largura da banda (BWI), sem me dizer o que quero ver rapidamente. Mas eu rejeito a observação que há pouco conhecida, que ninguém mais alguns pequenos comerciantes de varejo em um fórum estão usando (não são ofensas para ninguém aqui) em resposta à minha publicação original. Por essa linha de raciocínio, nenhum progresso será feito no comércio técnico e Williams, Bollinger, Donchian e Wilder nunca teriam produzido e refinado indicadores de que milhares de comerciantes estão usando e confiando com sucesso hoje. Alguém sugerirá seriamente que todo avanço na negociação técnica tenha sido desenvolvido e aprimorado e que agora passemos a idade de inovação e criação. Pessoalmente, rejeito profundamente essa ideia. Então, para voltar ao tópico, estou tentando descobrir se alguém codificou um indicador objetivo que mede bem um intervalo de estreitamento rápido no H1. Para me referir ao meu post anterior (7) Como penso ainda mais sobre isso, uma coisa que funcionaria seria um indicador de alcance que medisse os máximos de balanço para diminuir os níveis e lê-los como um gráfico de linhas ou um histograma. Outro seria algo que medeia as distâncias entre os máximos fracos e os mínimos do fractal e leitava com um valor numérico variando. Para a frente e para cima OK. Uma vez que uma imagem é dita no valor de mil palavras (ou é 10 000), eu depender de uma captura de tela para obter meu ponto de vista (clique no arquivo GIF anexado). Neste tiroteio da UE (EURUSD) H1 de hoje, este currpair fez uma corrida fazendo com que o BB voltasse para os seus 2.0 desvios padrão. Em seguida, as barras reduziram a uma faixa de cerca de 37 pips (1ª seta vermelha). Mas se eu estou confiando em um BWI (Bollinger Bandwidth Indicator) para medir a volatilidade, quando eu venho para olhar esse currpair, o BWI está me mostrando uma largura de banda de 298 pips (veja a direita na foto). É muito lento para mim - isto é, atraso. Não é até 11 horas depois que o BWI me mostrará uma largura de banda de 30p (2ª seta vermelha). Estou procurando algo que me dê uma indicação mais rápida de que a volatilidade (e o alcance) caíram. Eu certamente não posso usar o BB com sua dependência de um desvio padrão em colapso. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Julho de 2010 Status: Grandes esperanças fazem grandes homens 1.409 Posts Qualquer sorte com a sua pesquisa Se não, eu acho que eu apenas tropecei no livro de Mark Whistlers Volatility Illuminated (veja wallstreetrockstarsmartmedia) e ele afirma ter uma onda Massa de preço (indicador) que mede a volatilidade de uma escala de 0 a 1 e ele também ajustou a configuração de desvio padrão do BB para responder a perda de informações de dados em 1,2 - 3,2, dependendo da configuração do período, transformando-a em um indicador líder em vez de um atraso. Eu ainda estou estudando seu livro amplo ouvindo alguns de seus seminários registrados postados no site da fxstreet (fxstreetsearchcontr. B-02287c7713b8). Verifique isso e se você o entender melhor ou colete algo de importância como comerciante fx mais experiente do que eu, me indico, enquanto eu ainda estou tentando aprender as vestes e molhar meus pés. Low Risk Low Stress High Reward High Probability Trades Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment